segunda-feira, 15 de junho de 2015

Eu usei Milagre Diet!

E aaaaaaiiii minha gente! leia isso aqui com uma voz bem empolgada e feliz, pois é assim que estou.
Estava tudo preparada para um post do Dream Cream, mas quando fui finalizar meu cabelo com o Milagre... aconteceu um Milagre mesmo e me apaixonei.
Mas vamos por partes né?! começar por onde devemos... a embalagem, gente que coisa linda, uma preta toda empoderada com seus mega brincos e seu cabelo fora dos padrões.

Muitas pessoas reclamam da embalagem dos produtos, dizem que não é de fácil aplicação, eu já acho ótimo essa forma de "pote" e uso uma espátula para tirar o creme e não colocar o dedão lá.
 A Lola foi muito inteligente quando pensou no Milagre Diet, sabendo do grande numero de mulheres que estão em transição e assumindo o cabelo natural, criar algo que possa aliviar esse momento de transição e apoiar mais e mais meninas a deixar os cachos voltarem foi uma grande investida da marca e com toda certeza fez varias moças tristes virarem Lolete.

  Como eu já tinha falado para vocês em outro post, fiquei 2 anos sem química e alisei, mas confesso que se eu tivesse conhecido o Low Poo nessa fase e o Milagre Diet eu não teria alisado novamente, meu maior problema sempre foi o frizz e quando eu usei o Milagre, MEU DEUS!! meu cabelo ficou todo unido, antes eu lavava e parecia que eu tinha penteado ele seco, principalmente a parte da frente da cabeça e com o Milagre ele não teve esse aspecto.
Outro detalhe bem legal foi a definição que deu para a parte natural do meu cabelo que já esta apontando, deu para perceber que vai sim sair uns cachinhos ali(que emoção) juro que pela primeira vez pensei em fazer meu "Big Chop" hohoho #medo.
E olha o que tem escrito na embalagem? será que quem usa Milagre é tomado pelo bichinho do BC? eu acho que sim viu, pois pela primeira vez eu vi que existe vida sim apos química, é possível sim ter cachos depois de tantos anos alisando.
No produto também ensina uma forma de aplicar que lembra uma fitagem e quando o cabelo seca não se preocupem, não fica aquela aparência pesada que alguns cremes para pentear deixa, fica apenas um cheiro de cabelo limpo e perfumado.
Quem faz cronograma capilar sabe das vantagens dos óleos então esse creme já tem na composição dele: o óleo de coco, girassol e a manteiga de Karité.
Então assim, só posso dizer uma coisa: Milagre Diet é vida! Aconselho o investimento. Quem já tem cachos pode usar também, vai definir e ajudar seus cachos a terem mais beleza.
Já falamos de coisa boa, então vamos falar de coisa ótima... já pensou que beleza ganhar um produto desse, com todas essas vantagens que eu falei?
participe da promoção.
Não esqueça de se inscrever em quero participar na aba promoções na nossa pagina no Face e boa sorte.

 

©2011Maria Pitaco | by TNB