segunda-feira, 8 de junho de 2015

..:: Review Morte Súbita ::..

Cheguei!!!
Vamos falar de coisa boa? não é da tekpix, vamos falar de morte! ai meu deus, onde eu tava que não usei isso na minha cabeça antes? por que perdi tanto tempo da minha vida fazendo hidratação em salão? brincadeiras de lado vamos ao que interessa!


Morte súbita é uma mascara hidratante da Lola  super indicada para cabelos que passam por processo químico ela ativa e restaura a hidratação dos cabelos, da uma vida aos fios sem igual, deixa o cabelo suave, macio e cheio de vida. A mascara tem pro-vitamina B5 que proporciona o equilíbrio da umidade, seu cabelo fica derretido de amor... falando nisso a Lola tem uma forma unica e muito engraçada de fazer marketing e no rotulo ele diz que você vai desejar uma morte lenta e seus fios terão uma morte súbita cheia de prazer!
Muito simples de usar, não precisa de curso nem de muitos segredos, eu apliquei a mascara após lavar meu cabelo com meu Shampoo Low Poo(que logo vou fazer um comparativo) usei o Dove Baby.
Apliquei cerca de 2 colheres bem cheias e mesmo com bastante cabelo foi o suficiente!
Meu cabelo ficou bem envolvido com a mascara 
Olha ai minha raiz gritando: Liberdade!

Depois coloquei uma touca 
Na embalagem diz que você só precisa deixar na cabeça por 10 minutos, mas como eu tenho uma rotina puxada, apliquei e fui fazer outras coisas e acabei ficando por 30 minutos, mais ai vai de cada um né?
Depois desse tempo eu fiz o enxague com água fria e não condicionei nem finalizei já que meu interesse era perceber o poder da mascara.
E esse foi o resultado, sem prancha, escova ou finalizadores... meu cabelo ficou liiiindo, cheio de brilho de vida(apesar de chamar morte) o produto deu outro ar aos meus fios. o cabelo parece que derrete e você só tem um problema: segurar a vontade louca de passar a mão toda hora.
Vou deixar aqui o link do Meu Cabelo Lindo onde comprei o meu e onde você leitora e seguidora do blog tem desconto, pra pegar o cupom é só se inscrever no blog ali na caixinha de seguidores e entrar em contato no nosso Face Maria Pitaco e receber seu cupom de desconto.
Espero que tenham gostado do Review, Aguardo o comentário de vocês.

1 Pitacos:

Anônimo disse...

Ai, eu quero! <3
Sou louca pra testar, mas acho o preço bem salgadinho
pro tamanho do produto :/
naoprovocanao.blogspot.com

13 de junho de 2015 às 20:03
 

©2011Maria Pitaco | by TNB